Se depender do desempenho das últimas partidas, o atacante brasileiro Adriano, da Inter de Milão, pode sair da má fase em breve. Neste sábado, o centroavante fez os dois primeiros gols da vitória do time negro e azul em amistoso contra o Barein por 6 x 1, jogo em que o lateral Maicon também deixou o seu.
De saída da equipe em julho para o futebol árabe, o meia Luís Figo fez as duas assistências para os gols do Imperador. O argentino Mariano González também marcou duas vezes e o sueco Ibrahimovic completou o placar para o time italiano. Abib Husain fez o tento de honra para os donos da casa.
No último dia 23 de dezembro, Adriano marcou contra o Atalanta depois de ficar nove meses sem encontrar as redes pela equipe dirigida por Roberto Mancini, que ficou satisfeito com o que viu em campo no amistoso.
“Estou feliz, ele (Adriano) marcou dois belos gols, o segundo, particularmente me agradou muito. Temos agora que torcer para que isso seja um bom presságio do que vai acontecer no restante da temporada”, elogiou o treinador da Internazionale.