Menu
Futebol

Adriano garante nova vitória tricolor diante do Nacional

Arquivo Geral

15/01/2008 0h00

Mais uma vez, o atacante Adriano brilhou com a camisa do São Paulo em jogo-treino da temporada 2008. Nesta terça-feira, o Imperador voltou a balançar as redes na vitória de 1 x 0 dos titulares em jogo-treino realizado contra o Nacional no CT da Barra Funda.

Como aconteceu no confronto anterior diante do São Bernardo, os principais atletas do Tricolor atuaram somente na primeira etapa. Na segunda metade, os reservas completaram a vitória por 3 x 0.

O técnico Muricy Ramalho confirmou duas mudanças em relação ao primeiro jogo-treino contra o São Bernardo. Souza entrou na ala no lugar de Joilson, enquanto Aloísio ficou com a vaga de Dagoberto no ataque. Assim, o time entrou com a seguinte formação: Rogério Ceni; André Dias, Juninho e Miranda; Joilson, Fábio Santos, Hernanes, Jorge Wagner e Richarlyson; Aloísio e Adriano. 

Os titulares do Tricolor se mostraram mais soltos na partida. Com intensa movimentação da linha de meio-campo, o time conseguia envolver o adversário, além de evitar sustos na defesa.

Contudo, o time ainda sentiu a necessidade de alguns ajustes na frente, já que, com a presença de Aloísio, Adriano foi obrigado a jogar um pouco mais recuado, como fazia, por exemplo, na seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo da Alemanha.

Mesmo assim, a forte dupla de ataque são-paulina funcionou no lance do gol. Aos 25 minutos, Richarlyson cruzou da esquerda, Adriano ajeitou no peito e Adriano mandou para as redes.

No segundo tempo, com a presença dos reservas, o São Paulo marcou mais duas vezes, com o recém-contratado Joilson e o lateral Júnior. O Tricolor utilizou a seguinte escalação: Bosco; Cazão, Alex e Carlinhos; Reasco, Zé Luis, Joilson, Hugo e Júnior; Dagoberto e Borges.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado