Porém, pelo trabalho que foi realizado, Tiago Prado deverá ser definido como companheiro de zaga de Chicão, pois Édson, que vinha rendendo no setor, está servindo à Seleção Brasileira Sub-20. Certa também é a entrada no ataque de Schwenck, que teve sua escalação garantida após passar por exames detalhados que não apontaram nenhum problema renal. Com essa suspeita ele chegou a ser internado em Goiânia.
Após o treino de hoje, os atletas casados se juntaram aos solteiros, que já estavam concentrados, para formar os 18 jogadores relacionados para o jogo. A tendência é o time ir a campo neste domingo com a seguinte formação: Andrey, Flávio, Chicão, Tiago Prado e Fininho; Rodrigo Souto, Henrique, Marquinhos Paraná e Carlos Alberto; Soares e Schwenck.
O Figueira também pensa em recuperação, pois foi derrotado por 2 x 1 pelo Goiás na rodada passada e, com apenas quatro pontos, busca melhorar a posição na tabela. "Uma vitória será importante, primeiro por ser dentro de casa, e segundo por ser um time de ponta do futebol brasileiro", disse Adilson.