Menu
Futebol

Adilson alerta sua equipe para perigos do Internacional

Arquivo Geral

17/05/2006 0h00

O técnico do Figueirense, Adilson Batista, reuniu os jogadores antes do treino físico realizado na manhã de hoje para conversar sobre o Internacional, adversário deste sábado, às 18h10, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador do Figueira pediu atenção redobrada aos atletas, lembrando das dificuldades que eles terão pela frente. "O Internacional é um dos melhores times do Campeonato Brasileiro e não é à toa que está invicto em casa há muito tempo. Eles sabem atacar muito bem em casa e não ficam expostos. Por isso vamos precisar ficar atentos às oportunidades que teremos ao longo do confronto. Elas não poderão ser desperdiçadas sob pena de voltarmos de lá com um resultado negativo", analisou o treinador.

Adilson só vai definir no coletivo de amanhã a formação que vai a campo. Na sexta acontecerá um trabalho recreativo e, em seguida, o elenco viaja para a capital gaúcho. O Figueira soma sete pontos e aparece na oitava colocação do Campeonato Brasileiro.

"Antes da Copa do Mundo será importante somarmos o máximo de pontos possíveis, pois vamos precisar de tranqüilidade. Além disso, gordura para queimar numa competição por pontos corridos é muito importante, pois nem sempre estaremos bem, apesar da busca da regularidade ser constante", afirmou Adilson Batista, que tem se negado a falar sobre as metas do time para este Brasileiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado