Segue a série de desencontros entre Ademir Fonseca, técnico do Paysandu, e a diretoria do clube. Depois de quase deixar o Papão na semana passada depois de receber proposta do São Caetano, Fonseca vetou veementemente a contratação de dois jogadores que os dirigentes pretendiam contratar: o meia Djair e o atacante Thiago Gentil. “Não indiquei esses jogadores e nem sei a quantas anda esta negociação”, declarou o comandante do Papão.
Em um curto espaço de tempo, é a segunda vez que a diretoria tenta interferir na escolha dos reforços que chegarão ao time para o segundo semestre. Na semana passada, o técnico descartou também a contratação do atacante Joãozinho, que interessava aos dirigentes. “Comigo no comando o Joãozinho não joga”, afirmou Fonseca, contundentemente.
Mesmo negando sua transferência para o São Caetano, o treinador não esconde que pretende um dia treinar um clube de ponta em um grande centro brasileiro. “Vejo com bons olhos a possibilidade de dirigir uma equipe de tradição no futebol brasileiro algum dia. Agradeci a lembrança, mas estou feliz no Paysandu e meu objetivo atual é levar o clube de volta à primeira divisão do futebol brasileiro”, finalizou.