Menu
Futebol

Adaptado, Romero trabalha por sua grande temporada no Corinthians

Arquivo Geral

25/01/2016 9h15

Boa surpresa na pré-temporada do Corinthians, Ángel Romero se vê preparado para ter seu grande ano no futebol brasileiro. O paraguaio, que chegou na metade de 2014 e teve um início satisfatório antes de cair de rendimento sob comando de Mano Menezes, julga-se pronto após uma temporada completa trabalhando com Tite.

“O ano passado foi para adaptação no país. O Tite ajudou muito, falou muito comigo. Tudo isso foi bom para mim, porque agora estou totalmente adaptado e posso aproveitar a oportunidade”, afirmou o atacante, na chegada da delegação alvinegra a São Paulo após um período de dez dias nos Estados Unidos.

Em terras norte-americanas, Romero teve um desempenho satisfatório nos três amistosos do Corinthians. Atuando pelo lado direito do campo, marcou dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o ucraniano Shakhtar Donetsk e ampliou a confiança de que este será o seu ano.

“É para isso que estou trabalhando. Para que possa jogar e buscar espaço”, comentou o camisa 11. “Estou me sentindo muito bem ali pela direita. O Tite quer que eu aproveite a velocidade que tenho”, acrescentou o jogador, titular no início da preparação preta e branca.

Romero surpreendeu Tite ao carregar o bom momento que viveu na reta final do último Campeonato Brasileiro. Após a conquista, o Corinthians perdeu cinco titulares, quatro deles negociados com o futebol da China. “Perdemos muito pessoal, mas também vieram jogadores de qualidade. Vamos trabalhar.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado