O acesso do Coritiba para a Série A do Campeonato Brasileiro já começa render frutos fora dos gramados. O clube, que espera a definição da nova diretoria, que será eleita no domingo, espera anunciar na próxima temporada um novo patrocinador, já que este ano praticamente só utilizou as mangas da camisa e as costas como espaço para propagandas.
Porém, a empresa que confecciona o material esportivo para o Coxa será substituída. Sai a italiana Diadora para a entrada da compatriota Lotto. O acordo entrará em vigor em janeiro de 2008 e terá duração de três anos e, apesar dos valores financeiros não terem sido revelados, já se sabe que novas estratégias de marketing em conjunto serão promovidas.
Em relação o time, a diretoria ainda aguarda as eleições para buscar um novo treinador, os mais cotados são Paulo César Carpegianni, Celso Roth, e então começar a buscar reforços para o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série A. Enquanto isso, alguns jogadores como o goleiro Edson Bastos, o zagueiro Jéci, o meia Caíco e o atacante Edmílson, já acertaram sua renovação.
Porém, a empresa que confecciona o material esportivo para o Coxa será substituída. Sai a italiana Diadora para a entrada da compatriota Lotto. O acordo entrará em vigor em janeiro de 2008 e terá duração de três anos e, apesar dos valores financeiros não terem sido revelados, já se sabe que novas estratégias de marketing em conjunto serão promovidas.
Em relação o time, a diretoria ainda aguarda as eleições para buscar um novo treinador, os mais cotados são Paulo César Carpegianni, Celso Roth, e então começar a buscar reforços para o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série A. Enquanto isso, alguns jogadores como o goleiro Edson Bastos, o zagueiro Jéci, o meia Caíco e o atacante Edmílson, já acertaram sua renovação.