O bilionário Roman Abramovich, proprietário do Chelsea, “está sonhando” com a contratação do meia Ronaldinho, do Barcelona, segundo informações da edição desta terça-feira do jornal inglês The Guardian. O diário diz que o dirigente se encontrou no último final de semana com Roberto de Assis, empresário do brasileiro, e avaliou após o encontro que “sua mais audaz contratação desde que adquiriu o clube londrino seria possível”.
Além disso, o jornal lembra que o diretor executivo do Chelsea, Peter Kenyon, se encontrará na próxima semana com o presidente do Barça Juan Laporta durante o sorteio dos grupos da Copa dos Campeões e “terá o assunto Ronaldinho na agenda”.
Nesta segunda-feira, o jornal inglês Daily Mail garantiu que o Chelsea oferecerá 147 milhões de euros (cerca de R$ 390 milhões) pelo passe de Ronaldinho. Porém, o dirigente esportivo do clube catalão, Txiki Berigistain, disse ao diário que o jogador não será vendido e que não há a menor chance de o jogador trocar de clube. A janela de trasferências do futebol europeu se encerra nesta sexta-feira.