Menu
Futebol

Abel pretende manter o time do Inter contra o Botafogo

Arquivo Geral

15/08/2007 0h00

Mesmo com alguns jogadores recuperados de contusão, o técnico Abel Braga deve manter o time que venceu o Goiás por 1 x 0 na última rodada na partida contra o Botafogo, no estádio do Maracanã, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. A única dúvida do treinador é no ataque.

Ele ainda não sabe se poderá contar com Adriano, artilheiro do time na competição nacional com seis gols. “Temos a semana toda para trabalhar. Ainda é muito cedo para dar uma posição, mas espero estar pronto para ajudar o Internacional”, afirmou o jogador, que se não tiver condições, dará lugar a Christian.

Mas o treinador do time Porto Alegre pretende contar com o jovem atacante ao lado de Iarley, no ataque que ele considera ideal, pela velocidade dos dois jogadores. “São jogadores rápidos, mas ainda temos que ver como fica essa formação. Espero apenas que o Adriano esteja pronto para a partida”, disse Abel Braga.

Assim, o lateral-direito Ceará e o zagueiro Sidnei devem ficar como opções no banco de reservas. O Internacional deve enfrentar o Botafogo com Clemer; Índio, Marcão e Edinho; Wellington Monteiro, Magal, Guiñazu, Pinga e Alex; Adriano (ou Christian) e Iarley.

< !-- hotwords -- >< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado