Menu
Futebol

Abel não compareceu ao treino hoje e talvez saia do comando do Inter

Arquivo Geral

23/04/2007 0h00

A saída de Abel Braga do comando técnico do Internacional parece cada vez mais iminente. A ausência do comandante durante o treinamento desta segunda-feira à tarde e fez aumentar ainda mais os rumores de que só estaria esperando o time acertar seu substituto para anunciar sua saída.

Na reapresentação do elenco colorado, o treinador havia prometido uma entrevista coletiva para explicar sua situação, mas preferiu apenas se reunir com os jogadores no vestiário. Mesmo assim, Abel confirmou que se pronunciará nesta terça-feira, data em que tradicionalmente atende a imprensa.

Os rumores sobre a saída de Abel do Inter também dão conta de que o técnico aguarda uma proposta de trabalho do exterior. A provável saída do comandante, aliás, ainda causa confusão no elenco. Os jogadores não confirmaram a reunião com o treinador nos vestiários e ainda reforçaram que o trabalho foi rotineiro.
< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado