Enquanto os jogadores deixavam o gramado do Beira-Rio cabisbaixos pela eliminação precoce na Taça Libertadores, mesmo com a vitória de 1 x 0 sobre o Nacional-URU, o técnico Abel Braga mostrava-se calmo na entrevista coletiva após o jogo. Satisfeito pela exibição de sua equipe, o treinador apontou a “falta de sorte” como responsável pela queda do atual campeão ainda na primeira fase.
“Obviamente não foi hoje que acabamos eliminados. Comecei a temporada sem oito titulares. Na Libertadores, o primeiro jogo não podia escalar Fernandão, Pato, Iarley e tantos outros. Agora eu posso falar, porque estamos fora. Nós pressionamos desde os primeiros minutos, mas faltou sorte. Martelamos, mas infelizmente parecia que hoje não era o nosso dia”, afirmou.
Abel preferiu destacar os fatores positivos da partida desta quinta, como a vibração dos atletas em campo e o apoio dos torcedores durante os 90 minutos de jogo. “Se você reparar na maneira como os jogadores entraram em campo hoje, foi meu papel como comandante. Isso foi legal, porque nós acabamos trazendo o torcedor junto da gente desde os primeiros minutos”, destacou.
“Nesse momento eu posso falar. Segunda vez que nós colocamos a melhor equipe em campo, curiosamente em dois jogos seguidos, contra o Emelec e agora, justamente as duas vitórias”, concluiu o comandante colorado, mantido no cargo apesar das especulações.
< !-- /hotwords -- >“Obviamente não foi hoje que acabamos eliminados. Comecei a temporada sem oito titulares. Na Libertadores, o primeiro jogo não podia escalar Fernandão, Pato, Iarley e tantos outros. Agora eu posso falar, porque estamos fora. Nós pressionamos desde os primeiros minutos, mas faltou sorte. Martelamos, mas infelizmente parecia que hoje não era o nosso dia”, afirmou.
Abel preferiu destacar os fatores positivos da partida desta quinta, como a vibração dos atletas em campo e o apoio dos torcedores durante os 90 minutos de jogo. “Se você reparar na maneira como os jogadores entraram em campo hoje, foi meu papel como comandante. Isso foi legal, porque nós acabamos trazendo o torcedor junto da gente desde os primeiros minutos”, destacou.
“Nesse momento eu posso falar. Segunda vez que nós colocamos a melhor equipe em campo, curiosamente em dois jogos seguidos, contra o Emelec e agora, justamente as duas vitórias”, concluiu o comandante colorado, mantido no cargo apesar das especulações.