Nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), o ABC realizará um amistoso internacional contra o River Plate, do Uruguai. A partida será o jogo de entrega das faixas de campeão brasileiro da Série C, título conquistado no ano passado pelo time potiguar.
O presidente do clube, Rubens Guilherme, comentou sobre a importância deste amistoso. “Estamos trabalhando para fazer do ABC uma marca reconhecida internacionalmente e esses amistosos contra equipes de fora do Brasil estão servindo para isso”, afirmou.
Para o jogo, o técnico Leandro Campos não poderá contar com os goleiros Dida e Camilo, que se recuperam de cirurgias, com o zagueiro Irineu, que aprimora a parte física e o volante Reinaldo, que está no departamento médico, tratando uma lesão na panturrilha direita.