Líder do Campeonato Brasileiro ao final da primeira rodada, o Atlético Paranaense ainda busca reforços para fortalecer o elenco para a longa competição, além da Copa Sul-americana, no segundo semestre. O técnico Vadão já entregou à diretoria as posições carentes de mais opções.
“Vamos continuar conversando com a diretoria até acharmos que o grupo está fechado, e no momento ele não está. Vamos buscar reforços, preferencialmente o mais rápido possível, até o fim do período de inscrições”, afirmou o treinador, que mesmo satisfeito com os jogadores, que golearam o Figueirense por 6 x 3, acredita precisar de caras novas.
Dois nomes estão em alta na Baixada. A diretoria, como é de praxe no Furacão, não confirma, mas o meia Agnaldo, que disputou pelo Paranavaí o Campeonato Paranaense e zagueiro Rever, do Paulista, estão em negociação. O segundo, inclusive, entraria numa possível troca com atletas que não estão sendo utilizados por Vadão.
< !--/hotwords -- >“Vamos continuar conversando com a diretoria até acharmos que o grupo está fechado, e no momento ele não está. Vamos buscar reforços, preferencialmente o mais rápido possível, até o fim do período de inscrições”, afirmou o treinador, que mesmo satisfeito com os jogadores, que golearam o Figueirense por 6 x 3, acredita precisar de caras novas.
Dois nomes estão em alta na Baixada. A diretoria, como é de praxe no Furacão, não confirma, mas o meia Agnaldo, que disputou pelo Paranavaí o Campeonato Paranaense e zagueiro Rever, do Paulista, estão em negociação. O segundo, inclusive, entraria numa possível troca com atletas que não estão sendo utilizados por Vadão.