Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Turismo

Mahali Mzuri: Safári no Quênia de Richard Branson é eleito o melhor hotel do mundo

Além de ser escolhido como o Safári Número 1 do mundo, a propriedade da Virgin Limited Edition também se destacou como Melhor Hotel

Mahali Mzuri: Safári no Quênia de Richard Branson é eleito o melhor hotel do mundo Mahali Mzuri:. Foto: Divulgação

Mahali Mzuri, propriedade do empresário britânico Sir Richard Branson localizada no famoso parque Maasai Mara, no Quênia, foi escolhido como o Melhor Hotel e Melhor Safári Lodge do mundo na edição 2021 da Travel + Leisure’s World Best Awards.

Um dos principais prêmios do turismo mundial, a Travel + Leisure’s World Best reconhece os melhores hotéis, ilhas, cidades, cruzeiros, companhias aéreas, spas, entre outros, com base nos resultados da pesquisa de seus leitores. Essas avaliações servem como uma fonte confiável e essencial para inspirar os viajantes ao redor do globo, cada vez mais exigentes, informados e conectados.

Localizado na exclusiva Olare Motorogi Conservancy, no parque Maasai Mara, Mahali Mzuri faz parte da coleção de retreats da Virgin Limited Edition e destaca-se pelo luxo das acomodações. São apenas 12 suítes em formato de tendas, um refúgio estratégico para a observação dos animais selvagens da savana africana. Cada uma possui um banheiro e um deck privativos, deixando para a tenda principal, no centro do acampamento, a parte social, onde o café da manhã e o almoço são servidos. Todas as refeições, assim como as bebidas, estão inclusas, e os hóspedes têm a opção de relaxar na piscina de 12 metros de borda infinita e com vista para o parque, ou receber um delicioso tratamento no spa.

Os visitantes também são convidados para uma imersão na cultura do povo local, os Maasai, com uma visita a uma aldeia tradicional, assim como conhecer os projetos comunitários realizados pelo hotel. Todos os funcionários do Mahali Mzuri são quenianos e grande parte nasceu na região.

“É uma honra e um sonho realizado ser nomeado como o hotel número um do mundo pelos leitores experientes da Travel + Leisure”, disse o gerente geral Wilson Odhiambo. “Esse reconhecimento só mostra o trabalho árduo e a dedicação que cada pessoa de nossa equipe da Virgin Limited Edition coloca no Mahali Mzuri”.

As listas de 2021 da World Best Awards, bem como a metodologia de pesquisa, estão disponíveis no site +travelandleisure.com e aparecerão na edição de outubro da revista. Além de Mahali Mzuri, este ano, outro destino da Virgin Limited Edition também ganhou destaque: o Kasbah Tamadot, refúgio na Montanhas Atlas, em Marrocos, foi nomeado como o Resort Número 1 no Norte da África e no Oriente Médio pela quarta vez.

Sobre a Virgin Limited Edition: Exclusiva coleção de propriedades do empresário Sir Richard Branson pelo mundo. Cada um de seus retreats foram transformados em hotéis intimistas e de alto luxo e serviço excepcional, sem deixar de brindar o hóspede com experiências que envolvem o contexto local e as comunidades as quais estão inseridos. A rede inclui Necker Island e Moskito Island, nas Ilhas Virgens Britânicas, Ulusaba Private Game Reserve e Mont Rochelle, na África do Sul, Kasbah Tamadot em Marrocos, The Lodge, na Suíça, Mahali Mzuri, no Quênia, e o Son Bunyola Estate, em Maiorca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar