Menu
Na Garagem

Fiat lançará versão esportiva do Cronos

Redação Jornal de Brasília

30/07/2019 22h36

Fiat lançará versão esportiva do Cronos

Fiat lançará versão esportiva do Cronos

Equipado com o eterno motor 1.8 E-torq de 135/139 cv, com seus 18,8/19,3 kgmf, o Cronos HGT chega aos concessionários no início de agosto. O preço ainda é uma incógnita. O que se sabe ao certo é que ele vem equipado com câmbio automático de seis marchas, rodas de 17 polegadas, central multimídia e pintura com cores vibrantes, para dar aquele ar esportivo ao sedã.

Foto: Divulgação FIAT

Caótico, GP da Alemanha garante recorde de audiência

Uma corrida com muita chuvas, trapalhadas nos boxes, favoritos rodando no fim do pelotão e acidentes em grande número garantiram à Globo a maior audiência da Fórmula 1 em 2019. A prova que teve como vencedor Max Verstappen alcançou 11 pontos de média em São Paulo, a maior praça do país.

GP da Alemanha registra novo recorde da Red Bull

Após duas semanas de comemorar o ‘pit-stop’ de 1s91 de Pierre Gasly, em Silverstone, a Red Bull superou a própria marca e estabeleceu o novo recorde na Fórmula 1, com 1s88 na parada de Max Verstappen, vencedor do Grande Prémio da Alemanha, no último domingo.

O piloto holandês venceu a corrida em Hockenheim, realizando cinco ‘pit-stops’, Sebastien Vettel (Ferrari) terminou em segundo lugar e Daniil Kvyat (Toro Rosso) em terceiro. Verstappen soma o seu sétimo triunfo na F1 e o segundo nesta temporada

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado