Menu
Moda

Twenty Four Seven lança coleção de verão Contos Revisitados

Renata Andrade

18/11/2019 19h36

Atualizada 10/02/2020 13h02

Twenty Four Seven

Por Renata Andrade

A Twenty Four Seven, lançou sua coleção de Verão 2020 “Contos Revisitados” apresentando shapes com cinturas mais altas, decotes mais profundos e ombros de fora. Tecidos rústicos e materiais naturais aparecem em peças românticas e fluidas com atitude cool, em looks divertidos, no “new years mood” com a força do look total branco usado o verão todo.

Peças confortáveis se misturam à alfaiataria e podem ser usadas de múltiplas maneiras. A potência do índigo blue e white denim desconstruindo outfits perfeitos para o “day by day” e do tie dye, Estão presente nesta coleção.

E o que falar das “night out fevers”, peças com brilho do lurex e bordadas com paetês, que nos levará às melhores comemorações dos seus últimos 365 dias do seu 2019.

Desta vez a Twenty Four Seven do Brasília Shopping e a RP Renata Andrade, sempre valorizando o momento da vida super agitada de suas convidadas, as surpreenderam com a presença da Brasilianas.

Carolina Berti, uma das idealizadoras da escovaria, compartilhou insights das tendências de cabelo para o verão e tratamentos de realinhamento dos fios. O ponto alto foi a aplicação de proteína nos cabelos das convidadas proporcionando uma experiência única.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado