Menu
Moda

Acontece Cultura Itinerante e Teatro Brasília Shopping promovem masterclass sobre marketing digital de moda

Com foco em tendências de consumo, posicionamento de marca e sustentabilidade, Ligia Wolffy mapeia novas estratégias para o segmento.

Redação Jornal de Brasília

06/07/2021 13h27

Acontece Cultura Itinerante e Teatro Brasília Shopping promovem masterclass sobre marketing digital de moda

Ligia Wolffy

Olhos no hoje e radar voltado no que está por vir: o mercado da moda é guiado pelo frescor das inovações constantes. Mediante cenário incerto, no último ano os profissionais que atuam no setor precisaram repensar as estratégias de vendas, posicionamento da marca e comunicação com o público. Em uma imersão de conteúdo sobre a temática, o Acontece Cultura Itinerante e o Teatro Brasília Shopping promovem a masterclass Marketing Digital de Moda: novas tendências de um novo mercado. A aula mediada por Ligia Wolffy será realizada no dia 12 de julho, às 19h, com transmissão via Zoom. Os ingressos estão disponíveis no Sympla com um lote promocional até dia 07 de julho, no valor de R$77.

O Teatro Brasília Shopping renova a parceria com o Acontece Cultura Itinerante, que assina a curadoria da programação. “Retomamos a agenda com atividades artísticas, culturais e de economia criativa. Os eventos online serão transmitidos ao vivo, mas temos ensaiado a possibilidade de realizar algumas ações em formato híbrido, com público presencial e online”, explica Renata Rezende, associada e produtora do projeto.

A primeira masterclass da temporada será comandada por Ligia Wolffy, especialista em marketing digital de moda e integrante do You Fashion Squad. Somando cinco anos de experiência no atendimento de clientes do nicho, Ligia tem direcionado o seu trabalho como mentora estratégica de marcas com propósitos sustentáveis e sociais.

“O ponto focal da moda mudou gradualmente, saindo do mercado e se voltando para as pessoas. Os consumidores de hoje estão em busca de produtos e serviços que entregam experiências atreladas, que gerem representatividade, humanização e identidade. Por mais que estes elementos estejam presentes no DNA de uma marca, como o público ficará sabendo se essas informações não chegam de uma forma assertiva até eles? É aí que o marketing digital de moda entra como aliado para alavancar o alcance e resultados”, pontua.

Tendo como público-alvo lojistas de moda e beleza, empreendedores do segmento e profissionais de comunicação e gestão, a aula apresentará aos alunos um panorama do marketing digital de moda atualmente, abordando desde a construção da persona, jornada de compra, tendências de consumo e perspectiva do cenário pós-pandemia.

Os ingressos podem ser adquiridos pela página do Acontece no Sympla. Uma vez que a compra for aprovada, o cliente receberá a confirmação no e-mail com o link que dá acesso à masterclass, que será transmitida ao vivo via Zoom.

Acontece Cultura Itinerante + Brasília Shopping

O Acontece Cultura Itinerante nasceu em 2017 a partir da idealização da Villa-Lobos Produções com a André Trindade Produções, que se somam aos produtores Renata Rezende e Daniel Sabino num pool de profissionais da cultura e economia criativa.

Desde 2020, o duo Acontece Cultura Itinerante + Teatro Brasília Shopping têm combinado forças a fim de promover ações culturais diversas nas imediações do teatro, como shows, peças e performances de dança. Além disso, a parceria visa a promoção de palestras e cursos formativos com foco no desenvolvimento pessoal e profissional.

SERVIÇO:
ACONTECE CULTURA ITINERANTE + TEATRO BRASÍLIA SHOPPING – Masterclass Marketing Digital de Moda: novas tendências de um novo mercado, por Ligia Wolffy
Segunda-feira, 12 de JULHO, às 19h
Ingressos a partir de R$77 – sympla.com.br/acontececulturaitinerante

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado