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Moda

Lojas temporárias é o novo conceito da Gucci

As lojas são conhecidas como pop-up stores, que contarão com ambientes interativos e dedicados a temas globais

Renata Andrade

06/11/2019 19h00

Atualizada 10/02/2020 13h03

Reprodução/Instagram

Renata Andrade e Paula Beatriz
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Uma série de lojas temporárias é a nova investida da grife italiana Gucci.Conhecidas como pop-up stores as lojas contarão com ambientes interativos e dedicados a temas globais. Os estabelecimentos serão inaugurados especialmente em regiões onde a marca de luxo não tem um posto físico, como em Chengdu, São Paulo, Taipei, Bangcoc, Moscou, Cidade do México, Dubai e outros locais na Europa, América Latina, Estados Unidos, Oriente Médio e Ásia.   

Reprodução/Instagram

As pop-up stores serão nomeadas “Gucci Pin” e ficarão abertas, em média, durante cinco semanas e em casos específicos funcionarão ao longo de um ano.

A primeira loja foi inaugurada nesta terça-feira (5) em Hong Kong. Ao longo do mês de novembro, no entanto, outras serão abertas em Fukuoka (Japão), Seongnam (Coréia), Denver (EUA) e em Paris (França).   

Segundo o executivo-chefe da Gucci, Marco Bizzarri, as lojas Gucci Pin permitirão que a marca atinja diferentes segmentos de consumidores mais do que com sua lojas físicas. As primeiras lojas são dedicadas à coleção Gift Giving 2019, que celebra o famoso motivo Flora combinando com a linha de bolsas da marca Ophidia. Já a segunda, que será inaugurada no início de 2020, celebrará o Ano Novo Chinês em homenagem ao Mickey Mouse.   

O personagem da Disney estampará uma coleção de roupas, sapatos e acessórios. Entre o fim de janeiro e março de 2020, ainda haverá uma loja com tema “psicodélico”, onde terá produtos projetados para “os clientes refletirem o conceito sonhador”, incluindo artigos e acessórios de viagem. 

Reprodução/Instagram

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