Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Moda

BTFIT contempla o público feminino fitness da capital

Nascida em 2021 durante a pandemia, marca de roupas voltada para mulheres que praticam exercícios físicos cresce e cativa clientes aos poucos

Por Willian Matos 28/09/2023 12h22
Foto: Divulgação

Com pouco mais de dois anos de existência, a marca de roupas femininas BTFIT vai crescendo aos poucos no cenário da moda fitness brasiliense. A loja virtual impulsionou os negócios em 2023, chegando a quase 200 vendas mensais.

O proprietário, João Lucas Bontempo, conta que criou a marca em fevereiro de 2021, época em que o mundo atravessava isolamento devido à covid-19. “Pensei em criar a marca porque estava desempregado e não queria mais atuar como motorista de aplicativo”, conta. João Lucas fazia as vendas online e entregava as peças em locais abertos, como o Parque da Cidade. “Em poucas semanas, a loja começou a caminhar super bem”, relembra.

Passado o período de isolamento, a BTFIT só cresceu. Em 2023, João Lucas conta que a loja chegou ao pico de 200 vendas por mês. E o melhor: o público é fiel! “Mais de 70% das minhas clientes fazem compras recorrentes, muitas vezes mensais e, em alguns casos, quinzenais”, estima Bontempo.

O público-alvo da BTFIT abrange mulheres de todas as faixas etárias, “desde a mocinha que começou a treinar até o público da terceira idade”, afirma o dono da marca. “O alvo nem é necessariamente o público fitness, mas todas as mulheres que gostam de se cuidar e fazer atividades físicas regularmente”, explica João Lucas.

São vários os conjuntos disponíveis no catálogo da BTFIT: liberty, rolite, luh, canelado, curtinho, equilibri, divine, vibe, entre outros. A marca é brasiliense, mas envia para todo Brasil. Para comprar, basta conferir as opções no perfil da loja no Instagram e fazer seu pedido via direct. As peças custam de R$ 35 a R$ 220.

O objetivo agora é cativar ao máximo o público feminino do Distrito Federal e Entorno para, depois, expandir a marca para outras regiões. “Quero ver mulheres de todas as idades usando minhas peças”, almeja Bontempo.

Serviço
BTFIT Moda Fitness
Compras via Instagram
Em breve, catálogo na Shopee

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar