Menu
Horóscopo

Horóscopo do dia: Confira o que os astros tem a dizer sobre o seu signo hoje (31/05)

Redação Jornal de Brasília

31/05/2021 0h05

Atualizada 30/05/2021 20h38

Horóscopo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Aries.jpg

Áries (21/03 – 20/04)

Como você gosta de tomar decisões de maneira independente, às vezes pode ser bastante impulsivo e frequentemente agir sem considerar plenamente as consequências de suas ações. Se as coisas estão indo bem, você gosta de levá-lo até o fim, mas se elas parecerem erradas no meio do caminho, você simplesmente as deixa pela metade e passa para a próxima coisa que lhe interessa. Hoje, a Lua em Aquário fará você voltar para dar uma olhada em algumas de suas tarefas inacabadas e você ficará surpreso ao ver com que facilidade poderia terminar a maioria delas, quando as vir de um novo ângulo. Usar um tom de vermelho ajudará você a atrair boa sorte.

AMOR

Se você está cansado de ficar solteiro, hoje você receberá um alívio disso. Há fortes indícios de que você conseguirá transformar uma amizade em um relacionamento amoroso e comprometido. No entanto, verifique se os dois estão na mesma página em termos do que deseja, para garantir que ninguém se machuque.

CARREIRA

Hoje você está no topo das coisas no trabalho e encontra seu trabalho duro pagando dividendos generosos. Os funcionários que recebem bônus de produtividade no trabalho receberão algumas recompensas hoje. Seu trabalho duro está sendo notado e certamente será recompensado financeiramente hoje. Não use isso como desculpa para se tornar um pouco preguiçoso, no entanto, pois seus ganhos podem evaporar devido à diminuição de seus esforços.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é touro.jpg

Touro (21/04 – 20/05)

Você é um dos signos de trabalho mais difíceis e um grande patrimônio no local de trabalho, pois é leal, organizado e comprometido. Sendo aterrado, você não sonha com projetos irrealistas. Mas hoje, a Lua em Aquário irá, você trabalhou em algumas tarefas pendentes que poderiam ter surgido no último minuto. O estudante Touro pode estar preocupado com o vasto currículo que eles não tinham previsto. Não entre em pânico, Touro. Você simplesmente tem que deixar sua preguiça por enquanto e reorganizar sua agenda para incluir a nova carga de trabalho. Sua ambição garantirá um bom desempenho. Use azul para dar sorte.

AMOR

Hoje, se você é solteiro, pode descobrir que está com amigos, conhece novas pessoas e pensa sobre o que exatamente você está procurando em um parceiro. Você pode se sentir um pouco decepcionado por não ter conhecido ninguém recentemente que realmente chama sua atenção. Não desanime, no entanto, é provável que a pessoa que você está procurando esteja ao virar da esquina e esteja procurando por você!

CARREIRA

Misturar negócios com prazer funciona bem para você, em termos de carreira. É provável que você encontre alguns leads para uma boa oportunidade de carreira hoje. Essa oportunidade pode surgir do nada, então mantenha os olhos abertos. Seus anos de trabalho árduo e planejamento inteligente o prepararam bem para a carreira futura, então dê um tapinha nas costas por seus esforços hoje.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Gemeos.jpg

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Cheio de energia, você gosta de estar em movimento o tempo todo. O elemento Ar, não permite que sua mente se concentre em nada por muito tempo. Ele adora planejar o próximo passo antes mesmo do primeiro. Desde que você gosta de socializar, você é rápido em fazer novos amigos. A Lua em Aquário hoje, o incentivará a planejar sua próxima viagem em breve. Você trabalhou duro e está na hora da sua pausa. Você pode amarrar seus amigos sempre dispostos para a viagem. O estudante Geminiano planeja decolar, no momento em que termina os exames.

AMOR

Hoje, no mundo do romance, você pode estar se sentindo um pouco sozinho. Se você é solteiro, provavelmente está sentindo que nunca encontrará sua alma gêmea. Caso contrário, você pode sentir que seu parceiro não tem tempo para você. Apenas tente relaxar hoje, pois esses sentimentos e essa situação são transitórios. Ambos passarão em breve.

CARREIRA

Hoje é o dia em que você deve pensar em algumas das mudanças que ocorreram no seu local de trabalho e traçar um curso de como você pode aproveitar essas mudanças para seu benefício final. Não desanime se as coisas não parecerem perfeitas agora. Mantenha seus olhos focados em seus objetivos finais e trabalhe firmemente em direção a eles. Você descobrirá que ninguém pode impedi-lo de atingir seus objetivos.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Cancer.jpg

Câncer (21/06 – 22/07)

Sendo sensível e reservado, você também é um tesouro. Você não gosta de ser inseguro quanto ao seu futuro e, portanto, verifique se há dinheiro suficiente para os dias chuvosos. A Lua em Aquário fará com que você se sinta relaxado com o seu futuro hoje, pois estará em um desses humores quando tudo parecer perfeito para você. Sua generosidade transbordará e você ajudará qualquer um que pedir ajuda a você. Estudantes com câncer ajudarão outras pessoas em seus projetos, as mulheres ajudarão outras com suas tarefas e os funcionários do Câncer terão um humor magnânimo. Para os cancerianos, é um fator de “sentir-se bem” para ajudar as pessoas necessitadas. Evitar a cor amarela faria muito bem.

AMOR

Hoje, você notará que se estava procurando um parceiro romântico, finalmente encontraria algumas perspectivas razoáveis ??no momento. Você pode mudar sua perspectiva pessimista nesta frente! Você pode não encontrar o parceiro certo exatamente no momento e talvez não tenha certeza de seus sentimentos por essa pessoa, mas pelo menos encontrará algumas pessoas que mostram que alguém certo para você pode estar chegando.

CARREIRA

Este é o dia em que você alcançará o que deseja em muitas frentes. Tente terminar todas as suas tarefas importantes e outros trabalhos pendentes hoje, pois as coisas parecem estar se movendo em um ritmo favorável, para seu deleite! Aproveite ao máximo essa janela de produtividade enquanto puder.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é leao.jpg

Leão (23/07 – 22/08)

Hoje, você pode relembrar alguns bons momentos que teve com seus entes queridos. Você sempre foi a vida de qualquer festa, pois pode deixar o cabelo solto, cheio de energia, divertido e louco. A Lua em Aquário o lembrará de se envolver com mais frequência nas atividades que você ama. Com o tipo de temperamento que você tem, você realmente precisa desestressar com frequência. Cante, dance, vá a shows de comédia … use essa energia extra. O único problema com você é que você gosta de ser o único a organizar-se, pois sente que pode planejar o melhor. Muito bem; faça isto de sua maneira! Usar índigo será uma sorte para você hoje.

AMOR

Você pode se sentir um pouco decepcionado hoje com alguns possíveis parceiros que eles conheceram recentemente, que acabaram ficando aquém das expectativas. Mesmo que suas esperanças sejam altas, pode levar muito tempo para encontrar o parceiro certo e você não deve ficar muito desapontado por ainda não ter conhecido essa pessoa. Ainda há tempo e, se você continuar se colocando lá, conhecerá alguém interessante muito em breve.

CARREIRA

Não se surpreenda se ouvir de um velho amigo ou conhecido hoje sobre uma oportunidade de emprego que seria ideal para você. Não aceite esta oferta de ânimo leve, pois ela pode ser muito boa para sua carreira. Prepare-se com bastante antecedência. Definitivamente, explore essa possibilidade, pois eles têm seu melhor interesse no coração. Sem mencionar, dois pares de olhos e ouvidos são melhores que um!


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Virgem.jpg

Virgem (23/08- 22/09)

Sua perfeição às vezes pode prejudicar sua saúde. Como você está constantemente pensando em fazer as coisas da maneira correta e nos mínimos detalhes, você se esforça para atingir essa perfeição. A Lua em Aquário hoje o encorajará a desestressar a mente e o corpo, simplesmente se afastando. do seu ambiente familiar e partindo para algum destino exótico. Você precisa estar em um lugar onde sua mente possa escapar de seus próprios pensamentos. Cercada pela beleza da natureza, sua mente se acalmará e você se sentirá purificado mentalmente e muito mais leve. Vestir algo em verde azeitona hoje provará ter sorte para você.

AMOR

Você será tentado a paquerar alguém hoje, pois encontrará alguém bastante interessante no trabalho, para quem se sente atraído. Seus sentimentos, no entanto, não serão correspondidos de nenhuma outra maneira que não seja a amizade. Portanto, tenha cuidado com a forma como você coloca seu coração em risco hoje e tente não se machucar!

CARREIRA

As perspectivas de progressão na carreira são muito boas durante este período. Portanto, se você está esperando ouvir algumas notícias sobre a carreira ultimamente, as notícias podem vir hoje de um amigo ou colega próximo. Mantenha seus ouvidos abertos, porque você não quer perder. Você pode obter um aumento, uma promoção ou o novo emprego em que realmente estava de olho! Muito bem sucedida!


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é libra.jpg

Libra (23/09 – 22/10)

Sempre pronta para resolver os problemas de outras pessoas de uma maneira justa, a vida pode ser bastante estressante para você, pois você se esforça para não ofender ninguém. Seu lema sempre foi; viver harmoniosamente ”. Hoje, a lua em Aquário fará com que você queira se afastar do melodrama das pessoas e sair por conta própria por algum tempo. Alguns librianos podem querer alguma harmonia de volta em seu próprio trabalho e relacionamento, pois podem sentir que está ficando fora de controle. Vá em frente e tire um tempo para si hoje. Ouça boa música, assista a um filme ou simplesmente dê um passeio. Azul escuro é a sua cor da sorte para hoje.

AMOR

Hoje você pode conhecer alguém que o intriga. Seja um pouco cauteloso com essa pessoa, no entanto, pois ela pode estar procurando um relacionamento recuperado, pois acabou de terminar com alguém. Você pode se sentir à vontade para conhecê-los, mas não entre em nada sério com alguém novo hoje. Não tenha pressa. Certifique-se de não entrar em nada que não faria sentido desde o início.

CARREIRA

As perspectivas de carreira estão melhorando hoje, então procure o seu melhor. Você encontrará sucesso em tudo o que começar. Você nunca sabe de que direção uma nova oportunidade pode surgir ou quem pode estar observando você; portanto, esteja sempre no seu melhor comportamento. O desenvolvimento positivo pode ser uma surpresa, mas você ganhou.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é escorpiao.jpg

Escorpião (23/10 – 21/11)

Você pode dar motivos para alguém o antagonizar hoje. Normalmente, quando alguém cruza seu caminho, você pode se tornar realmente vingativo. É sabido que você faz um amigo delicioso, mas um inimigo terrível. A Lua em Aquário poderia muito bem colocá-lo em um dilema hoje. Você estará se questionando se planejará a destruição dos “inimigos” ou se perdoará porque, afinal, foi sua culpa no começo? Lembre-se de Escorpião, aquele que perdoa, acaba comprando sua própria paz de espírito, é o mais feliz e também o mais corajoso. Recomendamos a cor roxa para você; tente usar essa cor para canalizar vibrações positivas.

AMOR

Hoje você pode receber uma proposta de um novo amigo que o deixará confuso. Você se perguntará se realmente deve estragar essa amizade se envolvendo. Você também pode se perguntar se está realmente pronto para um relacionamento comprometido no momento. Tire um tempo para pensar sobre as coisas. Confie nos seus instintos.

CARREIRA

Hoje será produtivo no escritório se você for um profissional. A promoção que você está procurando pode acontecer hoje ou pode estar chegando. Não se desespere! Os alunos permanecerão diligentes em seus estudos e esse trabalho duro será recompensado no final. No geral, hoje está bem na frente da carreira.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Sagitario.jpg

Sagitário (22/11 – 21/12)

Você tem uma atitude positiva sobre a vida e essa atitude também se aplica à sua carreira e economia. Dinheiro para você, é apenas um meio para um fim. Você trabalha duro por seus ganhos, mas não tem escrúpulos em explodir tudo de uma só vez. A Lua em Aquário o alertará para manter o controle de suas finanças e guardar algum dinheiro para os dias chuvosos. Hoje, você pode se sentar com seu balanço e ficará feliz em ver que parece ter uma estabilidade financeira segura. Quem acabou de começar a trabalhar pode receber um conselho sobre a importância de estar financeiramente seguro na vida. Hoje, o branco é a sua cor, pois lhe trará boa sorte.

AMOR

Não se deixe levar hoje se alguém chamar sua atenção no escritório. Pode parecer bastante inocente no começo, mas é muito importante que você não comprometa sua posição profissional no escritório e entre em um relacionamento imprudente no momento. Lembre-se de que você precisa mais desse trabalho do que do vizinho do cubículo olhando para você!

CARREIRA

Você pode ter uma ótima idéia hoje que abrirá o caminho para o seu futuro financeiro. Seja muito criativo com suas idéias e poderá se surpreender com o que uma delas decola. Aja com um planejamento cuidadoso, mas considere embarcá-lo hoje, pois daria frutos a longo prazo.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é capricornio.jpg

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Você é mais feliz quando tem muito trabalho a fazer e quando está investindo seu dinheiro suado em empreendimentos lucrativos. Mas hoje, você pode estar se sentindo um pouco abatido, pois as coisas podem não estar se movendo de acordo com seu plano. A Lua em Aquário pode tornar alguns capricornianos pensativos, pois algum projeto pode ter parado. Outros podem estar introspectando sobre tarefas que podem ter dado errado ou que não estão produzindo o resultado necessário. Às vezes, é preciso um pouco de influência de Capricórnio, para fazer com que as engrenagens de uma máquina se movam sem problemas. Talvez alguém possa ajudá-lo, dando uma sugestão que talvez não o tenha atingido. Sua cor da sorte de hoje é amarela.

AMOR

Se você é solteiro, atente para alguém que está flertando com você muito ultimamente e que pode ter te chamado para sair. Isso pode ter se tornado uma situação irritante e você deve ter cuidado com essa pessoa em particular, pois não seria o melhor. Mantenha o seu juízo sobre você hoje e tome boas decisões.

CARREIRA

Uma ambição desejada há muito tempo é cumprida hoje. Hoje, os alunos têm muito em mente quando se preocupam com os resultados dos exames. Hoje, no entanto, você pode ter uma surpresa muito feliz ao receber seus resultados e ficar satisfeito com o desempenho. As pessoas nos negócios descobrirão que um objetivo de longa data deles é cumprido hoje. Dê um tapinha nas costas hoje; você trabalhou duro para isso.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Aquario.jpg

Aquário (21/01 – 19/02)

Você pode ser um bom parceiro como parceiro, pois é muito atencioso e se expressa muito bem em qualquer assunto. Hoje, a Lua em Aquário fará com que você se depare com algum amigo em um convívio social, para quem você pode se inclinar romanticamente. Aqueles que já estão em um relacionamento podem decidir hoje fazer a pergunta ao seu parceiro. Seu principal problema, Aquário, é que você discute demais antes de decidir se tem certeza ou não de seus sentimentos. Em algum lugar no fundo da sua mente, você deseja que essa decisão seja tomada por você, pelo seu parceiro. Hoje, a cor laranja claro é a sua cor.

AMOR

Você está se perguntando onde essa pessoa dos seus sonhos se escondeu? Certifique-se de procurar amor nos lugares certos! Mantenha os olhos abertos hoje, porque se você estiver envolvido em uma organização ou instituição de ensino ou em um ambiente corporativo, poderá ter uma surpresa especial.

CARREIRA

Em termos de carreira, você verá que hoje é relativamente tranquilo para você. Se você tem alguns grandes projetos em andamento, hoje, finalmente, sentirá que, no final do dia, poderá avançar significativamente neles. Nem todos os dias acontecem sem problemas, então use hoje o máximo proveito possível e tente trabalhar com o maior número possível de itens pendentes.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é peixes.jpg

Peixes (20/02 – 20/03)

Você pode estar se sentindo bastante desolado hoje, pois seu ambiente de trabalho não é o que você esperava, quando se candidatou. Você apostou em poder usar sua criatividade em seu trabalho e ser apreciado por sua maravilhosa imaginação. Mas, em vez disso, seus colegas de trabalho simplesmente querem seguir o livro de regras. Para as donas de casa, o dia pode ser decepcionante, pois sua criatividade pode não receber uma segunda olhada por seus entes queridos. A lua em Aquário fará você se sentir hoje, como se você fosse o estranho neste mundo. Você vai querer entrar no seu canto reconfortante e calar todo mundo. Marrom claro é a sua cor da sorte.

AMOR

Seja um pouco cauteloso no reino do amor hoje, pois alguém pode estar agindo em sua direção de uma maneira que não é realmente genuína. Se alguém o deixou de pé recentemente, dê uma segunda olhada neles e se pergunte se isso é bom demais para ser verdade. Considere seriamente se algumas das coisas que essa pessoa fez foram possíveis para obter um ganho a curto prazo. Seja muito auto protetor hoje.

CARREIRA

A maioria de seus esforços está voltada para a manutenção de um fluxo ativo de trabalho no escritório. Encontre maneiras inovadoras de motivar sua equipe e colegas de trabalho. Você precisará ser criativo, pois alguma letargia entrou na força de trabalho. Experimente planos de incentivo de todos os tipos e veja o que funciona com sua equipe. Pode ser necessário contar com benefícios monetários no final para garantir que suas metas sejam atingidas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado