Menu
Gastronomia

Tonturas voltaram a atormentar Rafael Nadal

Arquivo Geral

10/05/2007 0h00

O espanhol Rafael Nadal surpreendeu a organização do Masters Series de Roma nesta quinta-feira ao revelar que poderia abandonar o torneio, do qual é o atual bicampeão. A alegação é de que ele estava sentindo tonturas durante suas partidas, e isto estaria atrapalhando sua atuação.


 


Porém, Nadal não decepcionou a organização e a torcida e entrou em quadra nesta quinta. Sem dar quaisquer demonstrações de mal-estar, o espanhol passou pelo russo Mikhail Youzhny por duplo 6/2 e garantiu sua vaga para as quartas-de-final da competição, hospedada no tradicional Foro Italico.


 


Mesmo assim, o atual vice-líder do ranking de entradas não escondeu que sentiu os mesmo problemas na partida contra Youzhny. “Foi a mesma coisa que já havia acontecido ontem (quarta-feira). Ele estava se sentindo um pouco tonto, mas foi apenas isso”, resumiu Benito Perez-Barbadillo, assessor de imprensa de Nadal.


 


O espanhol já havia sentido os mesmos problemas em sua estréia na segunda rodada do torneio, quando venceu o italiano Daniele Bracciali por 6/4 e 6/2. Após o jogo desta quinta, ele preferiu apenas concentrar suas declarações na vitória contra Youzhny, sem fazer referências às tonturas que vem sentindo.


 


“Joguei uma partida quase perfeita hoje”, resumiu o espanhol, que enfrenta o sérvio Novak Djokovic nas quartas-de-final. “Ainda há muitas partidas difíceis antes da final”, advertiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado