Menu
Gastronomia

Times definidos para Rússia e EUA na decisão da Copa Davis

Arquivo Geral

20/11/2007 0h00



< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >Os capitães de Estados Unidos e Rússia anunciaram, nesta terça-feira, os times que disputarão a final da Copa Davis na próxima semana – de 30 de novembro a 2 de dezembro, em quadra coberta de piso duro, na cidade de Portland, no noroeste dos Estados Unidos. Como era esperado, nenhuma surpresa aconteceu nas duas convocações.

No lado norte-americano, Andy Roddick (sexto colocado no ranking da ATP) e James Blake (13º) jogarão as simples e os irmãos Bob e Mike Bryan, melhores do mundo, disputarão as duplas. Na Rússia, Marat Safin foi confirmado no banco de reservas, já que ainda se recupera de dores musculares. Nikolay Davydenko, Igor Andreev, Dmitry Tursunov e Mikhail Youzhny serão os titulares.

“Será muito difícil porque jogaremos na América. Nós sabemos que teremos menos chances de vencer a série”, disse Davydenko, número 4 do mundo, que participou da Masters Cup, em Xangai (China), na semana passada.

Os Estados Unidos são os maiores ganhadores da Davis, com 31 conquistas. No entanto, não consegue o título desde 1995. A Rússia, com “apenas” duas conquistas, defende o título conquistado no ano passado contra a Argentina, em Moscou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado