Menu
Gastronomia

Thiago Alves perde título e fica distante de Wimbledon

Arquivo Geral

08/05/2010 17h41

Na manhã deste sábado, o brasileiro Thiago Alves foi superado pelo irlandês Conor Niland por 2 sets 1, parciais de 5/7, 7/6 e 6/3 e perdeu a chance de levantar o troféu do Challenger de Ramat Hasharon, em Israel.

O tenista rio-pretense começou com tudo o embate e venceu o primeiro set por 7/5. No entanto, nas próximas parciais, o irlandês foi mais eficiente e teve mais tranquilidade nos momentos decisivos.

Após o revés, Thiago, que também ‘bateu na trave’ no Aberto de São Paulo e nos challengers de Bucamaranga e de Curitiba – quando parou nas semifinais -, lamentou a perda de mais um título. “Acabei bobeando durante o jogo e ele se aproveitou para fechar”, afirmou Alves, que agora disputa o challenger de Bordeaux, na França, e na outra semana o quali de Roland Garros.

Pela campanha em Israel, o tenista, atual número cinco do país e 127 do mundo, soma 60 pontos no ranking da ATP e deve aparecer por volta do top 110. Assim, as chances de se credenciar ao torneio de Wimbledon, de forma direta, tornam-se mais difíceis.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado