Menu
Gastronomia

Tenistas brasileiros têm partidas canceladas por causa da chuva nos Estados Unidos

Arquivo Geral

21/08/2007 0h00

Assim como já havia acontecido em Roland Garros e Wimbledon, o Aberto dos EUA começa debaixo de chuva. E se a notícia é ruim para a organização do último Grand Slam do ano, é também desagradável para alguns dos tenistas brasileiros, que disputam as chaves masculina e feminina do qualifying.


 


Sem a possibilidade de remarcar todos os jogos atrapalhados pelas condições climáticas de Nova York, os organizadores foram obrigados a cancelar algumas partidas desta terça e colocá-las na quarta-feira. Na chave das mulheres, acabou sobrando para Jenifer Widjaja e Nanda Alves, que enfrentariam respectivamente a suíça Emmanuelle Gagliardi e a taiwanesa Hsieh Su-Wei.


 


O prejuízo, porém, foi um pouco menor entre os homens. Rogério Dutra Silva, que enfrentaria o local Nikita Kryvonos, e Ricardo Mello, adversário da estréia do tcheco Lukas Rosol, tiveram seus jogos remarcados para o dia seguinte. Ainda assim, o Grand Slam nova-iorquino prevê a entrada de brasileiros em quadra nesta terça.


 


O primeiro deles pode ser Thiago Alves, que espera o confronto entre o israelense Dudi Sela e o australiano Nathan Healy para, na seqüência, enfrentar o argentino Brian Dabul. Júlio Silva também espera uma seqüência de jogos antes do duelo contra alemão Denin Gremelmayr, assim como o estreante Thomaz Bellucci, que tem o norte-americano Jesse Witten pela frente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado