O norte-americano Vincent Spadea não deu mole para seu compatriota Robby Ginepri no Masters Series de Miami. Nesta quinta-feira, o 74º do ranking da ATP venceu seu adversário por 2 sets a 0, parciais de 6/1e 6/3.
A partida durou 59 minutos, nos quais o atual 42º do mundo pecou em seu serviço, onde cedeu cinco quebras ao seu oponente, que só ofereceu um game em seu saque para Ginepri.
Agora Spadea não deve ter vida fácil, já que enfrenta o cabeça-de-chave número 11 da competição David Nalbandian. Neste ano, o argentino vem tropeçando e ainda não passou de uma oitava-de-final.
Em outro confronto, o francês Sebastien Grosjean eliminou o holandês Martin Verkerk por 2 sets a 0, mesmo resultado da vitória do alemão Florian Mayer sobre o russo Igor Kunitsyn. Já Simon Greul, outro tenista da Alemanha, precisou de três sets para passar pelo tailandês Danai Udomchoke.
Já o norte-americano Alex Kuznetsov foi derrotado pelo italiano Potito Starace por 2 sets a 0. O francês Marc Gicquel também esta fora dos Masters de Miami. O jogador foi derrotado pelo russo Evgeny Korolev em dois sets.
< !-- /hotwords -- >