Menu
Gastronomia

Sharapova assiste a jogo do Real Madri e visita jogadores

Arquivo Geral

03/11/2006 0h00

Enquanto espera e não inicia os treinos para a disputa do Masters, a russa Maria Sharapova segue “se divertindo” na cidade de Madri. Primeira a chegar na capital espanhola, ainda no início da semana, a musa do circuito feminino aproveitou o tempo livre na última quarta-feira para assistir ao duelo do Real Madrid contra o Steua Bucareste, pela Copa dos Campeões.

Após a partida, ela foi ao setor dedicado aos jogadores e pôde conversar com algumas das estrelas, entre elas o brasileiro Ronaldo, com quem falou de forma descontraída. “Já nos conhecemos antes”, disse a tenista. Ela também foi saudada pelo atacante Robinho, pelo zagueiro italiano Fabio Cannavaro e pelo atacante holandês Ruud Van Nilsterooy.

“Foi muito bom ter visto o jogo”, disse a número 2 do mundo, fã declarada de futebol. “O público é fantástico e muito apaixonado. Fiquei encantada em ter a oportunidade de conhecer os jogadores também, já que sempre os acompanho e por quem tenho muito respeito como atletas”, completou a jogadora.

Após a diversão da quarta-feira, Sharapova deve iniciar nesta sexta-feira os treinamentos para o torneio que encerra a temporada 2006. Ela chega à competição como a principal favorita e pode terminar o ano como líder do ranking. A atual número um, a francesa Amélie Mauresmo, vem de contusão e é uma incógnita, assim como a terceira colocada, a belga Justine Henin-Hardenne.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado