Menu
Gastronomia

Semifinais do Torneio de Mumbai terão principais favoritos

Arquivo Geral

29/09/2006 0h00

Faltou apenas uma vitória para que as semifinais do Torneio de Mumbai, na Índia, tivessem todos os principais favoritos na disputa. Dos quatro que entraram em quadra nesta sexta-feira, apenas o croata Mario Ancic não conseguiu vitória. Ele foi derrotado nas quartas-de-final pelo austríaco Stefan Koubek em jogo de três sets, com parciais de 3/6, 6/4 e 6/3.

O destaque principal veio no último jogo da rodada, que registrou triunfo do espanhol Tommy Robredo sobre o paraguaio Ramon Delgado por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/6 (7-1). Robredo segue como um dos candidatos à vaga no Masters de Xangai e ocupa, atualmente, a sétima colocação na Corrida dos Campeões.

O principal favorito ao título tem pela frente o embalado russo Dmitry Tursunov. Cabeça quatro, ele derrotou britânico Jamie Auckland por 2 a 1, parciais de 3/6, 6/3 e 6/4. Os dois já se enfrentaram três vezes, com duas vitórias para o espanhol. Neste ano, empate em um a um, com ambas partidas tendo sido realizada no piso sintético, o mesmo de Mumbai.

A outra semifinal terá Koubek, carrasco de Ancic, e o tcheco Thomas Berdych, cabeça-de-chave número três. Berdych não teve muitas dificuldades para superar o alemão Bjorn Phau por 2 a 0, 6/3 e 7/5. O número 13 do ranking segue com chances de ir ao Masters, mas precisa conquistar o primeiro título do ano para melhor sua posição.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado