Menu
Gastronomia

Saretta vence argentino na estréia em Sergipe

Arquivo Geral

01/11/2006 0h00

Depois de alcançar a semifinal do Challenger de Montevidéu, na semana passada, o paulista Flávio Saretta estreou com vitória tranqüila no torneio de Aracaju, terceira etapa da Copa Petrobras. Na noite desta terça-feira, o segundo melhor tenista do Brasil jogou na quadra central e passou pelo argentino Diego Hartfiled por 2 sets a 0, com duplo 6/3.
"Gosto muito de jogar aqui. Esse calor que toda a galera do Brasil gosta, jogando dentro de casa, o que acontece muito pouco pra gente que joga o tempo todo fora. Procuro sempre vir, prestigiar o torneio e dar uma força para o tênis brasileiro", afirmou o tenista, que se mostrou bem na última vez em que jogou no Brasil, pela Copa Davis, contra a Suécia.

Na segunda rodada, Saretta tem pela frente Ricardo Hocevar, tenista que vem em ascensão no circuito. "O moleque está começando a jogar com a gente, melhorando, jogou uma partida muito boa hoje. É um cara brigador, então vou ter de entrar com a mesma atitude de hoje", finalizou o tenista.

Além dos dois, o Brasil tem outros três representantes na segunda rodada de Aracaju, torneio que distribui US$ 75 mil em prêmios. Júlio Silva é um deles e enfrenta o cabeça um Alessio di Mauro. Os outros dois se enfrentam e definem um quadrifinalista: Thiago Alves, melhor tenista do país, e Ricardo Mello.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado