No jogo de encerramento da rodada desta segunda-feira, Saretta perdeu para o argentino Horacio Zeballos, 261º do mundo, por 2 x 0, parciais 6/3 e 6/4. Ao final da partida, o número dois do país e 123º do ranking internacional reclamou com a organização do evento, que o colocou para estrear logo no primeiro dia do torneio.
"Não levaram em consideração que eu fui um dos que mais jogaram nas últimas duas semanas e me botaram na segunda às 22h. Falaram que era por causa da TV, mas no fim das contas não tinha TV", reclamou o tenista, que na partida nunca se mostrou confiante e se tornou presa fácil para o adversário de 21 anos.
Eliminado em simples, Saretta volta à quadra para jogar duplas. Ele e o gaúcho André Ghem estréiam nesta terça-feira contra tenistas da casa, Sebastián Prieto e Martin Garcia. Após a disputa, o jogador de Americana ainda não sabe se disputa a etapa de Assunção. "Ainda estou resolvendo com o meu treinador, mas não estou na lista (de inscritos). Se eu for para lá é com convite", disse.
< !-- /hotwords -- >