Menu
Gastronomia

Sá perde final de duplas em torneio nos EUA

Arquivo Geral

19/11/2006 0h00

Eliminado nas quartas-de-final de simples, o mineiro André Sá foi mais longe em duplas no Challenger de Champaign, nos EUA, mas ainda assim perdeu chance de ficar com o título. Neste sábado, ele e o norte-americano Brian Wilson caíram na decisão diante do sul-africano Rik De Voest e do norte-americano Rajeev Ram por 2 x 1, parciais de 3/6, 6/4 e 10/8 (no supertie-break).

Após o vice-campeonato, Sá e o técnico Marcus Vinicius Barbosa retornam ao Brasil para alguns dias de descanso, já pensando na pré-temporada. “Foi uma boa semana para encerrar o ano. Joguei bem em simples e duplas e agora vou descansar um pouco, para começar a trabalhar pensando nos objetivos traçados para 2007”, disse o jogador.

O Challenger de Champaign foi disputado em quadras rápidas cobertas e distribuiu premiação de US$ 50 mil e pontuação de US$ 75 mil por oferecer hotel aos jogadores. Pelo vice-campeonato, André vai somar 42 pontos no ranking de duplas da ATP. Em simples, deve melhorar também sua atual 192ª colocação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado