Menu
Gastronomia

Russas confirmam favoritismo e fazem bonito em quadra

Arquivo Geral

28/08/2006 0h00

Assim como Olga Poutchkova na abertura da primeira rodada do Aberto dos Estados Unidos, as demais russas que entraram em quadra nesta segunda-feira, em Flushing Meadows, também tiveram um dia de vitórias. Svetlana Kuznetsova teve trabalho, mas conseguiu despachar a alemã Sandra Kloesel. Já Vera Zvonareva precisou de um tie-break para superar a polonesa Marta Domachowska.

Cabeça número 6, Kuznetsova bateu Kloesel por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 2/6 e 6/3. Na próxima rodada, ela encara a vencedora do duelo entre a norte-americana Lauren Albanese e a ucraniana Olga Savchuk.

Zvonareva também entrou em quadra na condição de favorita. Cabeça-de-chave número 33, ela precisou vencer um tie-break logo no primeiro set para passar por Somachowska com 7/6 (7-4) e 6/3.

A russa Vasilisa Bardina, contudo, não teve a mesma sorte. Ela enfretou a israelense Shahar Peer, favorita número 21, na estréia e acabou superada por duplo 6/2. Outra favorita que se deu bem na rodada foi a eslovaca Katarina Srebotnik, número 22 da competição. Ela venceu a japonesa Akiko Morigami por 6/2 e 6/3. Em outra partida encerrada, a local Vania King despachou a australiana Alicia Molik por 6/3 e 6/2.

Confira o resultado de outros jogos:

Varvara Lepchenko (UZB) v. Catalina Castano (COL) – 6/7 (9-1), 6/1 e 6/1
Severine Bremond (FRA) v. Stephanie Dubois (CAN) – 6/1 e 6/3
Tathiana Garbin (ITA) v. Meng Yuan (CHN) – 6/3 e 6/1
Martina Muller (ALE) v. Anastasiya Yakimova (BUL) – 7/6 (7-2) e 6/3

Veja galeria de fotos do Aberto dos EUA

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado