Menu
Gastronomia

Roger Federer recebe na China prêmio de melhor de 2007

Arquivo Geral

13/11/2007 0h00



< !-- hotwords -- >
Mesmo tendo perdido para Fernando González nesta segunda-feira em sua estréia na fase de grupos da Masters Cup de Xangai, o suíço Roger Federer foi agraciado nesta terça-feira como o melhor tenista de 2007 na cidade chinesa. O número um do mundo termina na liderança da Corrida dos Campeões pelo quarto ano seguido.

Para Federer, a conquista do troféu deste ano tem um gosto especial, já que o suíço ficou boa parte da temporada atrás de Nadal. “Eu estava atrás de Nadal, mas passei à frente e venci”, afirmou o número um do mundo antes da partida na qual o espanhol foi derrotado por seu compatriota David Ferrer.

Segundo o suíço, sua meta agora é manter o mesmo nível em 2008. “Este é o quarto ano consecutivo que termino como número um. É uma seqüência incrível, e farei meu melhor para mantê-la no ano que vem”.
< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado