Menu
Gastronomia

Roddick cai diante de David Ferrer nas oitavas-de-final

Arquivo Geral

16/08/2007 0h00

Depois do abandono de Rafael Nadal, o Masters de Cincinnati perdeu mais um dos favoritos ao título nesta quinta-feira. Apesar de jogar ao lado da torcida local, o norte-americano Andy Roddick foi derrotado por David Ferrer por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7-5) e 6/4, e deixou a competição nas oitavas-de-final.

Roddick não apresentou um bom desempenho na partida e somou somente nove aces, número considerado baixo para o seu estilo de jogo com saque e voleio. Com o resultado negativo, o terceiro cabeça-de-chave não poderá defender o título do torneio, conquistado em 2006. Já o rival espanhol luta em busca de sua terceira coroa no calendário da ATP.

Roger Federer, líder do ranking mundial, e Nikolay Davydenko, quinto colocado, são os únicos cabeças-de-chave que ainda permanecem na competição. O tenista russo, aliás, poderá ser o próximo adversário de Ferrer caso vença o seu confronto com Tomas Berdych, da Suécia.

Principal surpresa do Masters Series de Cincinnati, o norte-americano Sam Querrey também garantiu um lugar nas quartas-de-final nesta quinta-feira. O convidado pelos organizadores do torneio despachou o argentino Juan Monaco por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/5. Na próxima rodada, Querrey encara o compatriota James Blake ou o espanhol Juan Carlos Ferrero.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado