Menu
Gastronomia

Ricardo Mello quer evitar desgaste no Joinville Tênis Festival

Arquivo Geral

07/08/2006 0h00

Vindo de uma seqüência de torneios disputados nos Estados Unidos e no Brasil, o tenista brasileiro Ricardo Mello evitará desgaste e participará apenas da chave de simples do Joinville Tênis Festival, torneio válido pelo ranking mundial. O jogador diz estar em forma, mas lembra que terá de se readaptar ao saibro.

“Venho num bom ritmo, mas é preciso levar em conta a mudança do tipo de piso, o que também acaba alterando minha forma de atuar. Uma seqüência de torneios sempre causa cansaço, mas não é esta a situação comigo. Sinto-me muito bem. Mas como é o último torneio desta série, preferi jogar só simples, para ficar mais focado”, avalia.

Favorito ao título em Joinville, Mello diz que está preparado para ser campeão, mas ressalta que quase todos os brasileiros são adversários difíceis. “A briga vai ser boa. É preciso ter muito cuidado em todos os jogos, mas tenho uma boa expectativa nesta competição”, completa.

Ricardo Mello estréia nesta terça-feira no torneio contra o mineiro Marcelo Melo. Será o primeiro duelo entre os tenistas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado