Menu
Gastronomia

Ricardo Mello perde nos Estados Unidos e é eliminado

Arquivo Geral

18/07/2007 0h00

Acabou a aventura do brasileiro Ricardo Mello em Los Angeles. Depois de passar pelo qualifying e vencer na estréia da chave principal, o único representante do país no torneio foi eliminado nesta quarta-feira ao perder para o alemão Michael Berrer por 6/3 e 7/5.

Essa é a segunda vez que Mello cai na segunda rodada de uma competição de primeira linha na temporada (perdeu para Rafael Nadal no Masters Series de Miami). No outro torneio disputado, caiu na estréia de Viña del Mar.

O brasileiro esperava repetir a campanha de dois anos atrás, quando alcançou as quartas-de-final em Los Angeles. De qualquer forma, deve ultrapassar o compatriota Thiago Alves no ranking mundial e voltar a ser número dois do país.

Quem não decepcionou foi o norte-americano James Blake, cabeça-de-chave dois do torneio, que bateu o austríaco Alexander Peya por 7/5 e 6/4 e terá pela frente na segunda fase o compatriota Paul Goldstein, algoz do chileno Adrian Garcia (6/3, 5/7 e 6/4).

E não era do dia do Chile. Principal favorito ao título, Fernando Gonzalez caiu logo na estréia diante do norte-americano Zack Fleishman (7/6 e 6/4), que vai encarar nas oitavas-de-final o compatriota Robert Kendrik, algoz do sul-africano Wesley Whitehouse (6/4 e 6/3).

Em jogo que valia vaga nas quartas-de-final, o sul-coreano Hyung-Taik Lee contou com o abandono do sul-africano Wesley Moodie quando o placar apontava 6/2 e 3/0 e agora espera pelo vencedor do duelo entre o russo Marat Safin e o suíço George Bastl.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado