Menu
Gastronomia

Ricardo Mello perde na estréia em Bogotá

Arquivo Geral

13/03/2007 0h00

Primeiro brasileiro a entrar em quadra no challenger de Bogotá, o paulista Ricardo Mello não deu sorte na competição. Nesta segunda-feira, o tenista foi derrotado na primeira rodada pelo português Frederico Gil por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 5/7 e 6/1.

Número 135 do ranking de entradas e oitavo cabeça-de-chave do torneio colombiano, Mello justificou o mau desempenho e a derrota para o 155º da lista “Só consegui jogar bem no segundo set; não estava me sentindo à vontade em quadra”, revelou. O adversário de Gil sairá do duelo entre o israelenso Dudi Sela e do brasileiro Rogério Dutra Silva.

Nos outros jogos desta segunda, o argentino Diego Hartfied, principal favorito, não deu chances para o anfitrião Pablo González e superou o adversário por 2 a 0, parciais de 6/2 e 6/1, e agora encara o alemão Benedikt Dorsch, que saiu vitorioso do disputado jogo com o também argentino Edgardo Massa e conseguiu o triunfo por 2 sets a 1, parciais de 5/7, 7/6 (12-10) e 6/4.

Quem também se classificou foi o belga Dick Norman, sétimo cabeça, que venceu o norte-americano Jessé Witten por 2 a 0, com 6/4 e 6/1. Seu adversário nas oitavas-de-final sairá da partida desta terça entre o italiano Pablo Lorenzi e o mexicano Bruno Echagaray.

O único cabeça-de-chave que não venceu em sua estréia nesta segunda foi o norte-americano Kevin Kim, derrotado pelo argentino Juan-Pablo Guzman por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 7/6 (7-3). Agora, Guzman encara o colombiano Juan Sebastian Cabal, que superou o suíço Michael Lammer também por 2 a 0, mas com 6/4 e 6/0.

Além de Dutra Silva, outros seis brasileiros entram em quadra em Bogotá nesta terça. O destaque fica para o duelo entre Flávio Saretta, quinto favorito, com o gaúcho André Ghem. Já Thiago Alves, brasileiro melhor ranqueado (118º), enfrenta o australiano Alun Jones.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado