Menu
Gastronomia

Rafael Nadal lamenta derrota avassaladora: "Não poderia ser pior"

Arquivo Geral

19/10/2007 0h00



< !-- hotwords -- >
O espanhol Rafael Nadal se mostrou bastante desconfortável com a derrota para David Nalbandian nesta sexta-feira, em partida válida pelas quartas-de-final do Masters Series de Madri. Segundo o ídolo local, a derrota para o argentino representou um dos piores jogos de sua carreira, mas não pode tirar o mérito da vitória do argentino.

“David jogou em grande nível, enquanto eu não poderia ter jogado pior. Não foi meu dia. Não fui superior em momento algum da partida. É triste para mim e pela torcida que veio me apoiar”, explicou Nadal, que agradeceu a presença do público “da Espanha e, em especial, ao de Madri”.


Derrotado por 6/1 e 6/2 em confronto até então inédito, o vice-líder do ranking de entradas disse não saber o que aconteceu no primeiro set, quando abriu vantagem e perdeu seis games seguidos do atual número 25 do mundo.

“A partida estava sob controle, com 1/0 e 15-30 para mim, mas não sei como deixei escapar”, lamentou Nadal. “Não saí com uma tática muito clara, com uma idéia muito clara da partida. Minhas pernas não chegavam com força”, completou o espanhol, que ainda ressaltou sua queda de rendimento na competição.

“Joguei bem as duas primeiras rodadas. É complicado ter algo a ser salvo da partida de hoje (sexta), mas ontem estive bem e isso me dá ânimo para seguir emfrente. Vou embora com um gosto ruim na boca, mas também bom pelas duas partidas que ganhei”, completou o anfitrião, algoz de Marcos Baghdatis e de Andy Murray na competição.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado