Menu
Gastronomia

Pai de Jelena Dokic diz que filha foi seqüestrada por treinador

Arquivo Geral

23/11/2006 0h00

Conhecido como maior encrequeiro do circuito de tênis, o pai da sérvia naturalizada australiana Jelena Dokic, Damir, alega que a filha foi seqüestrada pelo seu ex-treinador Borna Biknic e seu irmão Tino, antigo namorado. “Eu e minha mulher estamos apavorados”, diz.

Dokic treinava com o ex-jogador croata Mikola Pilic na Alemanha antes de viajar para Zagreb, na Croácia. Desde então, Damir não conseguir entrar em contato com a filha, que tinha relações cortadas com o pai até o último mês.

“Fizemos repetidas ligações para contactá-la em seu ultimo endereço conhecido em Zagreb, mas ela não retornou nossas ligações. Eu acredito que ela foi seqüestrada ou está sendo presa contra a sua vontade pelos irmãos Biknic”, acusa.

Damir já fez queixa na polícia e Jelena Dokic já está sendo tratada como desaparecida na Austrália. A polícia de Zagreb ainda não fez comentários sobre o caso. Dokic já ocupou a quarta colocação do ranking da WTA em 2002, mas está afastada do circuito desde o início deste ano, quando disputou o Aberto da Austrália em janeiro. Assim, ela atualmente é a 583ª tenista do mundo.

A sua decadência teve início em 2004, quando sua relação com o pai e antigo treinador se desgastou. Naquele ano, ela terminou como a 125ª do mundo. Em 2005, já com relações cortadas com o pai, ela finalizou a temporada como 351ª colocada e passou a competir esporadicamente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado