Ardjan Djokovic, pai do tenista sérvio Novak Djokovic, acredita que o sorteio que definiu a Espanha como adversária da Sérvia no ano que vem pela Copa Davis foi manipulado e determinado previamente. Além disso, o pai do terceiro melhor tenista do mundo, culpou o presidente da Federação de Tênis do país, Slobodan Zivojinovic, pela má sorte, alegando que o dirigente deixou que o sorteio fosse tão impiedoso com a Sérvia.
“Zivojinovic é culpado de tudo. Em vez de estar em Madri para assistir ao sorteio e defender os interesses sérvios, ele esteve não se sabe onde. Assim, arrumaram para a gente o adversário mais difícil”, afirmou o pai de Djokovic ao jornal sérvio Sportski Zurnal.
Ardjan não acredita na veracidade dos sorteios para a competição. “Não é nenhuma coincidência que na última vez tivéssemos que ir para a Rússia e agora para a Espanha. Faz tempo que não é uma casualidade, já que não nos permitiram ganhar a Copa Davis”, completou o pai do tenista, sem acreditar em um triunfo da equipe sérvia contra os espanhóis no saibro.
“A seleção sérvia tem 1% de possibilidades de ganhar da Espanha no saibro. Não é possível que Novak ganhe dos espanhóis neste piso”, finalizou.