Inaugurado em janeiro deste ano, a Cantina Sanfelice veio para incrementar o cenário gastronômico brasiliense com a autêntica e farta cozinha italiana. E, este mês, a chef Myriam Carvalho apresenta novidades que serão incluídas no cardápio a partir de amanhã (17).
A estrela entre os novos pratos é a Pentonila de Agnelo, feita com carne de pescoço de cordeiro e linguiça de pernil. A carne é feita por cozimento Sous Vide, processo no qual o alimento é selado à vácuo e cozido a uma temperatura relativamente baixa, se comparada a outros processos de cozimento, e rigorosamente controlada. O cozimento Sous Vide mantém as propriedades dos ingredientes, preserva sua textura, aroma e sabor. De acordo com a chef, a carne de pescoço de cordeiro é bastante consumida no norte do Brasil e também em vários países da Europa. Para acompanhar a carne, risoto de parmesão, legumes grelhados e tagliatelle ao molho pomodoro. A novidade poderá ser encontrada no cardápio a partir por R$ 65 (para até três pessoas) ou R$ 35 (porção individual).
Também na próxima sexta, os clientes Sanfelice encontrarão o ossobuco, trio de polentas, novos sabores de bruschettas, raviólis, lasanhas, massas de forno (lasanhas e rondelles) e ainda a “Tavola di Formaggi e Salumi’, que trata-se de uma entrada com presunto cru, salames, vários tipos de queijo e antepastos. Novidade também são as porções “Bambini”, menores que os pratos comuns que servem tantos as crianças como aqueles que não querem fugir da dieta.
Serviço:
Cantina Sanfelice
Endereço: 206 Sul, bloco A, loja 06
Horário de Funcionamento:
3ª a sábado: De 12h às 23h30
Domingo: De 12h às 15h30
Telefone: 3297-3232