Menu
Gastronomia

No quali do Aberto dos Estados Unidos, Mello e Widjaja perdem e estão fora. Rogério Silva avança

Arquivo Geral

22/08/2007 0h00

Nesta quarta-feira, na primeira rodada do qualifying para o Aberto dos Estados Unidos, dois representantes do Brasil – Ricardo Mello e Jennifer Widjaja – foram eliminados e já disseram adeus às expectativas de adentrarem nas chaves principais. Em contrapartida, Rogério Dutra Silva teve a felicidade de continuar vivo na competição.

Ricardo Mello encarou o tcheco Lukas Rasol e foi batido por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4, em menos de uma hora de jogo. Já no quali feminino, Jennifer Widjaja não ofereceu resistência à suíça Emanuelle Gagliardi e perdeu a partida por 2 a 0, parciais de 6/1 e 6/3.

Apenas Rogerinho teve motivos para comemorar seu resultado desta quarta-feira. Isto porque o brasileiro derrotou o norte- americano Nikita Knyvonos por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7-4) e 6/3. Com este resultado, o tenista avança à segunda rodada para encarar o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi.

Mais quatro representantes do Brasil devem entrar em quadra nesta quarta-feira. No feminino, Nanda Alves encarará a taiwanesa Su-Wei Hsieh. Já no masculino, Thomas Bellucci, Thiago Alves e Júlio Silva encaram respectivamente o norte-americano Jessé Witten, o argentino Brian Dabul e o alemão Denin Gremelmayr.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado