Menu
Gastronomia

No Masters Series de Madri, Guga deve jogar duplas ao lado de Moyá

Arquivo Geral

06/09/2007 0h00

Eliminado logo na estréia da chave de duplas do Aberto dos Estados Unidos jogando ao lado do norte-americano Robby Ginepri, o brasileiro Gustavo Kuerten aproveita sua estada em Nova York para treinar com os melhores jogadores do circuito mundial. Nesta quarta e na quinta-feira, Guga trabalhou, respectivamente, com o sérvio Novak Djokovic e o espanhol Carlos Moyá, que se enfrentam por uma vaga na semifinal da chave de simples do Grand Slam norte-americano.


 


Moyá é um dos melhores amigos de Guga no circuito e provavelmente jogará duplas com o brasileiro no Masters Series de Madri, em outubro. “Devo jogar a dupla em Madri com o Moyá e talvez algum outro Masters Series. A minha idéia é mesmo jogar os maiores eventos do circuito, os campeonatos mais bacanas, a princípio na dupla, para depois tentar jogar simples. Não estou pensando em jogar nenhum torneio challenger,” disse Guga, que ocupa a 658ª posição no ranking mundial e permanecerá nos Estados Unidos até o fim de semana.


 


A partir de quarta-feira, em São Paulo, Guga se junta à equipe da Copa Davis que representará o Brasil no confronto com a Áustria, entre os dias 21 e 23 de setembro, para iniciar os treinamentos. O confronto, que acontece em Innsbruck, vale vaga no Grupo Mundial da competição. “Está sendo muito bom pra mim ficar aqui em Nova York, treinando com os melhores jogadores. Estou aproveitando muito”, comentou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado