Menu
Gastronomia

Nestor e Knowles encerram parceria com título de duplas

Arquivo Geral

18/11/2007 0h00

Apesar dos muitos problemas que tiveram ao longo da temporada, culminando no fim anunciado da parceria, o canadense Daniel Nestor e o bahamense Mark Knowles encerraram a história vitoriosa da dupla com o título da Masters Cup de Xangai neste domingo. Na prévia da decisão de simples, os representantes do continente americano superaram o sueco Simon Aspelin e o austríaco Julian Knowle por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.

Foi o 50º título de duplas de Nestor, o 47º de Knowles e o 40º da parceria. Números um do mundo em 2002 e 2004, Nestor e Knowles oficializaram a separação depois do Aberto dos Estados Unidos, apesar do título conquistado em Roland Garros – o único Grand Slam faturado em 2007.

“Formamos um ótimo time”, reconheceu Knowles. “Isso só faz com que as finais que disputamos sejam ainda mais especiais. Além disso, jogamos hoje (domingo) uma de nossas melhores partidas na semana. Foi um jeito ótimo de terminar o ano”, completou.

O canadense Nestor confirmou. “Fizemos uma partida muito boa, estávamos inacreditáveis. Tudo estava dando certo: saque, devoluções… é a melhor forma de terminar uma temporada. Foi um ano excelente ano para a gente”.

Apesar do título, Nestor e Knowles já confirmaram seus parceiros em 2008. O canadense atuará com o sérvio Nenad Zemonjic, enquanto o caribenho jogará ao lado do indiano Mahesh Bhupathi. No entanto, os campeões da Masters Cup deste ano não negaram um possível retorno no futuro.

“Sempre fica um pensamento sobre uma volta”, desconversou Nestor. “Uma decisão nunca é para sempre; ainda mais para mim, que não sou uma pessoa boa para fazer escolhas. Só que agora temos diferentes parceiros e não temos que pensar sobre isso”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado