Menu
Gastronomia

Nas duplas, Nadal e Ferrer são eliminados logo na estréia

Arquivo Geral

14/03/2008 0h00

< !-- hotwords -- >

O espanhol Rafael Nadal não começou bem o Masters Series de Indian Wells. Enquanto ainda não estréia na chave de simples, o número dois mundo foi eliminado logo na primeira rodada de duplas ao lado do compatriota David Ferrer, quinto colocado na lista da ATP, pela parceria do australiano Paul Hanley com o indiano Laender Paes.

Precisando defender o título de simples conquistado no ano passado para continuar sonhando com a primeira colocação do ranking de simples, Nadal não resistiu aos especialistas em duplas. Em pouco mais de 1h13 de partida, os cabeças-de-chave número oito em Indian Wells saíram de quadra com uma vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, sobre os espanhóis.

Os dois top 5, agora, voltam suas atenções exclusivamente à chave de simples, em que farão suas estréias neste sábado. Nadal enfrentará o qualifier Santiago Giraldo, enquanto Ferrer pegará o francês Olivier Rochus.

Já Hanley e Paes avançam às oitavas-de-final de duplas de Indian Wells e aguardam a definição de seus próximos adversários. Eles enfrentarão quem levar a melhor do confronto entre os argentinos David Nalbandián e Guillermo Cañas com os poloneses Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matokowski.

Em outra partida já finalizada na chave de duplas masculinas na Califórnia, os sul-africanos Jeff Coetzee e Wesley Moodie avançaram à segunda rodada ao baterem o alemão Philipp Kohlschreiber e o finlandês Jarkko Nieminen por 2 sets a 1 no super tie-break, com parciais de 3/6, 6/3 e 10-4.

Os representantes do continente africano aguardam pelo vencedor da partida entre os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan, favoritos número um, e a parceria formada entre o cipriota Marcos Baghdatis e o suíço Stanislas Wawrinka.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado