Os mineiros André Sá e Marcelo Melo seguem bem nas duplas no Challenger de Bermuda. Nesta sexta-feira, os dois passaram pelos norte-americanos Alex Kuznetsov e Bobby Reynolds por 2 sets a 1, parciais de 6/7, 6/3 e 10/8 e alcançaram as semifinais da competição.
Atualmente entre os 70 melhores nas duplas, os brasileiros terão de esperar para saber quem serão seus próprios adversários. Isso porque o duelo entre os norte-americanos Scott Lipsky e David Martin contra o canadense Frank Dancevic e o sérvio Dusan Vemic, que define esta semifinal, será o último da rodada.
Depois do jogo, Melo contou sobre as dificuldades que ele e Sá tiveram nesta sexta-feira. “Jogamos bem a maior parte do tempo. Estivemos na frente no primeiro set, mas acabamos perdendo. Já saímos atrás na segunda parcial, mas ficamos firmes. Sempre pensando positivo para virar o jogo. E foi assim que conseguimos obter mais essa vitória”, analisou.
Segundo o mineiro, a idéia é manter a concentração para a próxima fase. “Vamos ficar bem focados em jogar bem e aproveitar essa vitória como algo positivo para nos manter sempre alertas”, finalizou.