Menu
Gastronomia

Nanda vence estréia nas duplas, mas terá parada dura na simples

Arquivo Geral

11/10/2006 0h00

Nesta quarta-feira, a brasileira Nanda Alves entra em quadra para estrear na chave de simples do torneio de San Francisco. Mas logo de cara, Nanda terá uma adversária bastante complicada: a venezuelana Milagros Sequera, cabeça-de-chave número sete e atualmente a 98ª colocada do ranking da WTA.

Para piorar, o retrospecto da catarinense – número 266 da mesma lista – não é dos melhores. Em quatro partidas anteriores contra Milagros, Nanda perdeu todas. No torneio de Midland deste ano, as duas se encontraram pela última vez, e a representante da Venezuela fechou em 6/3 e 7/6 (7-2). A brasileira jamais ganhou um set sequer contra a adversária.

Mas se a estréia de simples promete ser problemática, a das duplas também prometia, e Nanda venceu. Ela jogou ao lado da russa Evgeniya Rodina e encarou as cabeças-de-chave número um, Tetiana Luzhanska, da Ucrânia, e Agnes Szavay, da Hungria. O placar foi de 2 sets a 1, com 4/6, 6/3 e 6/4 para Nanda e Rodina. Classificada para as quartas-de-final, a dupla encara agora a russa Maria Kondratieva e a francesa Sophie Lefévre. A partida acontece nesta quinta-feira.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado