Depois de passar com facilidade pela estréia na chave de simples, a brasileira Nanda Alves conseguiu mais um bom resultado nas duplas nesta quarta-feira, no torneio de Troy, Estados Unidos. Segunda cabeça-de-chave ao lado da norte-americana Angela Haynes, a catarinense passou pelo duo formado pela canadense Heidi El Tabakh e pela búlgara Svetlana Krivencheva com parciais de 6/3 e 6/2.
Com vaga garantida nas quartas-de-final das duplas e embalada pela boa estréia de simples, a número 277 do ranking da WTA terá uma dura quinta-feira pela frente. Primeiro, ela entra em quadra para enfrentar a argentina Clarisa Fernandez, sétima pré-classificada. A adversária já foi a número 23 da WTA e atualmente ocupa o número 133 da lista, o que deve dificultar a passagem de Nanda para as quartas.
Depois disso, a catarinense volta a jogar com Angela Haynes, desta vez para tentar a sorte contra Greta Arn, da Alemanha, e Aleksandra Wozniak, do Canadá. As vencedoras garantem presença entre os quatro melhores conjuntos do torneio, disputado em quadra dura e com US$ 50 mil em premiação.
< !-- /hotwords -- >