Menu
Gastronomia

Nalbandian pede Mónaco e Del Potro na semifinal

Arquivo Geral

12/07/2010 15h55

Heroi da classificação argentina à semifinal da Copa Davis, David Nalbandian esperar ter Juan Mônaco e Juan Martin del Potro ao seu lado no confronto contra a França, programado para 17 e 19 de setembro.

Os dois desfalcaram o time sul-americano contra a Rússia devido a lesões. “Tomara que eles possam se recuperar porque teremos uma série muito dura”, comentou o tenista, que não atuava desde abril também devido a problemas físicos.

O ex-número três do mundo, porém, não quer pensar no próximo desafio por enquanto. “Agora é o momento de festejar”, destacou o atleta, que foi humilde ao analisar sua atuação em Moscou. “Sei que me falta tênis, mas fui até a Rússia para ajudar a equipe a conseguir a vitória e, por sorte, consegui”, destacou.

O argentino, agora, planeja só voltar à ativa no mês que vem. “Washington, Toronto e Cincinnati são os torneios que tenho em mente para jogar. Foi um fim de semana muito duro e tenho que me recuperar para voltar ao circuito com tudo”, explicou.

Nas quartas de final da Davis, a Argentina contou ainda com Horacio Zeballos, Eduardo Schwank e Leonardo Mayer. Del Potro e Mónaco são, atualmente, os dois melhores jogadores do país no ranking mundial, ocupando respectivamente a sétima e a 27ª posição.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado