Menu
Gastronomia

Nalbandián diz que apesar da derrota não deixará equipe argentina

Arquivo Geral

24/11/2008 0h00

Após um péssimo fim de semana para a equipe argentina, o tenista David Nalbandián rompeu hoje o silêncio, falou sobre a “pior derrota”, a sofrida no domingo contra a Espanha na final da Copa Davis, e confirmou que não deixará o grupo.


Nalbandián assegurou que vai seguir “defendendo as cores argentinas da melhor maneira possível” e que espera que o novo capitão da equipe lembre dele.


O tenista diz ser “uma honra” representar seu país e, após seis anos participando da Copa Davis, frisou que o balanço geral “é bom”, apesar da derrota sofrida frente à Espanha.


O jogador compareceu perante a imprensa para explicar como se sente mal após um fim de semana que chamou de “nefasto”, no qual todas as esperanças de ganhar a Davis terminaram.


“As coisas estavam prontas para que ocorressem bem, estávamos jogando bem, treinando, muito concentrados, estávamos muito otimistas”, confessou o tenista.


“Fiquei louco com a derrota como jogador, como torcedor, pela paixão com que vivo a Copa Davis”, destacou Nalbandián.


O tenista desmentiu os rumores do fim de semana sobre uma suposta briga com seu companheiro de dupla, Agustín Calleri, no vestiário, após o fim da partida contra Feliciano López e Fernando Verdasco.


Segundo ele, foram momentos “muito duros e tensos” para ele, que se considera um jogador “muito passional”, mas não houve briga.


“É uma pena que distorçam as coisas e me incomoda que sem saber o que aconteceu façam isso”, lamentou Nalbandián.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado