Nascido em 1986, o espanhol Rafael Nadal não pegou o auge de sucesso da banda porto-riquenha Menudo, que estourou nas paradas das rádios dois anos antes. Nesta terça-feira, então, o atual melhor tenista do mundo se irritou com a nova formação do grupo musical caribenho e inclusive mandou os músicos pararem de tocar para não atrapalharem seu treinamento.
Nadal fazia sua preparação para a segunda rodada do Aberto dos Estados Unidos em uma quadra anexa ao complexo de Flushing Meadows. Na quadra ao lado, os menudos passavam o som para o show que realizariam durante a noite, para celebrar o Dia das Crianças. Para a ira do El Toro, que se sentiu desrespeitado por terem atrapalhado sua preparação.
“A banda estava se aquecendo para o show que iria realizar, mas o Nadal se irritou com o som”, explicou um dos porta-vozes do US Open. “O jogador começou a gritar da quadra para que simplesmente parassem de tocar”, prosseguiu.
Atualmente, o Menudo aparece na sombra do que foi duas décadas atrás, quando tinha a formação de Ricky Martin, Robi Rosa, Rene Farrait, Xabier Serbia e Miguel Cancel. Atualmente, o grupo é formado por Monti Motañez, Emmanuel Pagán, Carlos Olivero, Chris Moy e José Collazo.